Agência
Entre em contato!
Fortalecimento de marca e conversão de matrículas na rede social.
Agência > Social Media > 17/02/2020
Case Social Media: Colégio Tema Novo
O Colégio Tema Novo é uma escola particular na zona norte de São Paulo, que atualmente oferece cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano, além de Berçário e Ensino Bilingue.
Sua proposta pedagógica visa trabalhar os conteúdos convencionais juntamente com a formaçao humana, através de princípios e valores, cidadania e ética, formando uma base sólida, a fim de preparar os alunos para a vida adulta, tornando-os empreendedores, que saibam viver e conviver em sociedade, enfrentar os desafios e fazer escolhas.
Explorando um mundo novo !
Anúncio: Agende uma Visita
2.187 Alcançados
282 Envolvimento
302 Curtidas
R$ 30,00 Gastos
Anúncio: Agende uma Visita
884 Alcançados
159 Envolvimento
169 Curtidas
R$ 20,00 Gastos
Anúncio: Agende uma Visita
2.187 Alcançados
282 Envolvimento
302 Curtidas
R$ 30,00 Gastos
Segmentação de base para anúncios de fortalecimento da marca da escola. Com uma base já sólida e específica realizamos anúncios segmentados para cada tipo de público.
Exemplo: Identificamos o publico que tem filhos entre 06 meses a 06 anos para as publicações do Colégio Tema Novo. Que são propensos a conversão de matrículas.
Conheça mais sobre a gestão de redes sociais da D9 Creative.